Um centro oftalmológico que é referência no estado e dentro da área médica, mas não possui uma imagem consolidada enquanto marca. Com a mudança de marca e uma nova sede por vir, o DiagLaser precisava de um novo posicionamento para ter visibilidade para todos os seus públicos de interesse.
Após dinâmica de matriz de atributos, foi traçado um diagnóstico alinhado à percepção do público interno e que correspondesse aos objetivos de mercado da empresa:

A partir da definição do posicionamento, foi estabelecida uma linha visual para comunicar os pilares da essência da empresa de modo coerente e moderno. O resultado é uma comunicação clara e diferenciada no segmento, que mantém a seriedade de uma instituição médica com um toque humano.
Incansáveis.
Em melhorar sua qualidade de vida. Em oferecer mais flexibilidade, mais conforto e serviços de alta tecnologia.
Incansáveis na profissionalização de nossa equipe, da nossa sede e nas formas de lhe atender bem.
Incansáveis em fazer você enxergar o melhor da vida. Sempre.
Project developed at Órbita
Projeto desenvolvido na agência Órbita
Back to Top