To communicate the appeal of the Costa Doce Olive olive oils, the established positioning was "Made for connoisseurs". Instead of focusing on the product's attributes, a more direct relation with the consumer was chosen, making them the most important judges of quality.

Para comunicar o apelo dos azeites de oliva Costa Doce, o posicionamento estabelecido seguiu a linha "Para apreciadores". Ao invés de focar nos atributos do produto, uma relação mais direta com o consumidor foi escolhida, tornando-o o mais importante juiz de qualidade.
By lifting Costa Doce to a level of an ally in the making of incredible gastronomic experiences, we wanted to bring forward the innate artistry that goes into cooking. Alongside the slogan "Reserved for your best creations", the key visual of the campaign consisted of golden brush strokes and fluent paper waves to accentuate the refinement of the product and the creativity aura within it.

Elevando o Costa Doce a um aliado de incríveis experiências gastronômicas, nós queríamos trazer à tona o tom artístico inerente ao ato de cozinhar. Juntamente com o slogan "Reservado às suas melhores criações", o visual da campanha consistiu em pinceladas em dourado e ondulações em papel, para acentuar o refinamento do produto e sua aura de criatividade.
Project developed at Órbita
Projeto desenvolvido na agência Órbita
Back to Top